A barrosense Ana Carolina Morais conquistou mais três medalhas de ouro e uma de prata na 3ª etapa da competição Meeting de Natação Masters 2014 – Região Ar Sudeste, realizada no sábado (23), em Juiz de Fora. A atleta foi medalha de ouro no revezamento, ouro nos 100 metros livres, ouro nos 50 metros costas e prata nos 50 metros borboleta.
O Meeting é uma competição em que só podem participar atletas da categoria master, ou seja, com mais de 20 anos de idade. Ela é dividida em cinco etapas e nas regiões Ar Sudeste, Triângulo e Ar Central.
A primeira etapa aconteceu dia 29 de março, em Juiz de Fora, e Ana Carolina ficou em 1º lugar no 50m Crawl,1º lugar nos 100m costas, 1º lugar no revezamento e 2º lugar no 50m Borboleta. A segunda etapa foi realizada dia 10 de maio em São João Nepomuceno, e a atleta barrosense conseguiu o 1º lugar no 50m Crawl, 1º lugar 50m costas, 2º lugar no 50m borboleta e 1º lugar no revezamento.
A quarta etapa da competição acontece dia 27 de setembro, em Cataguases; e a final no dia 01 de novembro em Juiz de Fora. As três primeiras colocadas em cada categoria recebem a medalha e eficiência e vão competir em Santa Catarina.
A atleta é patrocinada pelo empresário Ramon Fonseca, apoio Academia Saúde e Movimento.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.