Compartilhe:

O Athletic Club, de São João del Rei, que está na disputa da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro de Futebol 2018, venceu mais uma no fim de semana.

No último sábado (25), o alvinegro São Joanense passou pelo time do Araxá pelo placar de 2 a 0. Os autores dos gols foram Carlos Caaporã e Igor Bádio.

Com a vitória, fora de casa, o Athletic chega aos 7 pontos na competição em 12 disputados, ou seja, um aproveitamento de 70% no campeonato até agora.

O próximo desafio acontece em casa, campo Joaquim Portugal, em São João del Rei. O Esquadrão de Aço recebe o União Luziense, sábado (1) às 15h.

A vitória pode colocar o time de São João entre os quatro melhores da competição. Os dois melhores, ou seja, primeiro e segundo lugares sobem para o Módulo II do Campeonato Mineiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *