Uma arma de fogo e 12 envólucros de maconha foram apreendidos durante operação anti-drogas na Praça Cristiano Otoni, bairro da Praia, em Barroso, na noite de de sexta-feira (12). A operação foi realizada pelo pelotão de choque da 13ªCompanhia de Missões Especiais, que recebeu informações sobre a existência de uma casa abandonada e parcialmente demolida onde pessoas estariam usando e traficando drogas. Ainda segundo as informações obtidas, por várias vezes de madrugada já teria se ouvido estampidos semelhantes a disparo de arma de fogo no local.
Durante a operação, ao perceberam a chegada da PM alguns cidadãos que se encontravam no interior do imóvel saíram correndo rumo às margens do rio, não sendo possível abordagem.
A polícia então iniciou uma busca dentro da casa, onde foi localizada, dentro de uma caixa de esgoto envolto em plástico de cor preta, um revólver calibre .32 cromado, coronha com fita isolante preta, capacidade para seis munições, com numeração raspada, municiado com três cartuchos do mesmo calibre sendo um picotado.
Em outro cômodo da casa, dentro de um fogão de lenha parcialmente destruído, foi localizado 12 envólucros de maconha, devidamente embalada possivelmente para o comércio.
Os materiais ilícitos encontrados foram apreendidos e entregues na delegacia de policia. Ninguém foi preso.
Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ªCia.MESP

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.