Uma arma de fogo foi apreendida em Dores de Campos na tarde desta quarta-feira (13). O suspeito, que deve ser acusado por porte ilegal de armas, conseguiu fugir e ainda está foragido.
Segundo informações da Polícia Militar de Dores de Campos, o homem foi visto exibindo a arma no bairro Alto da Caixa d’Água. Durante patrulhamento da PM, o suspeito avistou a viatura e fugiu por um campo aberto, depois pulou o muro de uma casa e conseguiu fugir.
Os policiais retornaram a casa que o suspeito havia pulado o muro e, com autorização do proprietário, fizeram uma varredura pelo local, localizando a arma de fogo.
O boletim de ocorrência foi feito e encaminhado para a Polícia Civil da cidade, para que seja feito expedido um mandado de prisão contra o proprietário da arma.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.