Foi realizada, nesta terça-feira (30), a 10ª edição da Olimpíadas Regional das Apaes das Vertentes. O evento foi realizado no Campus Tancredo Neves, da Universidade Federal de São João del-Rei e reuniu as Apaes de Barroso, Dores de Campos, Lagoa Dourada, Resende Costa e São João del-Rei para disputas em diversas modalidades, como corridas, saltos e arremessos, em 19 provas no programa oficial e 4 provas de âmbito regional.
O Secretário de Esporte e Lazer, Rosimauro Fonseca, esteve presente e ficou satisfeito em ver a empolgação dos atletas e de toda a equipe, destacando que a atividade esportiva é fundamental para todos os públicos.

Os barrosenses deram um show e voltaram cheios de medalhas. Eles foram recebidos com festa e muita alegria em frente à Prefeitura, que deu apoio com transporte para a Apae de Barroso. Em seguida, o Prefeito de Barroso, Reinaldo Fonseca(PSDB) recebeu todos os atletas e a equipe da Apae Barroso em seu gabinete. Os resultados individuais serão divulgados em breve.
Ao todo foram 112 alunos das APAES de Barroso e região disputando a classificação para a XIX Olimpíada Estadual das APAES de MG, que será disputada em Belo Horizonte de 16 a 19 de novembro de 2017.
Informações Prefeitura Municipal de Barroso
Confira as fotos






