
A nadadora barrosense, Ana Carolina Morais, viveu uma tarde inesquecível neste sábado (4), em Lafaiete, no Clube Dom Pedro, pela Terceira Etapa do Meeting Máster de Natação. 
E as três medalhas de ouro conquistadas na competição, 100 metros livres, 50 metros borboleta e 50 metros costas, não são as únicas responsáveis por essa alegria que não cabe na Menina de Ouro.
Os ouros são sim de suma importância, mas foram coadjuvantes dessa vez. Ana teve o privilégio de nadar ao lado de um Competidor Olímpico, Felipe Martins, 27, do Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte. Ao lado dele, a barrosense, por força do destino, integrou a equipe de BH na categoria do revezamento.
“Conheço muito o Roberto Carlos e como nossa equipe não estava completa, nem a deles, acabei participando e ganhando ao lado deste nadador olímpico. Estou muito, muito feliz”, declara Ana.
Apesar de não trazer medalha no revezamento, a Menina de Ouro, trouxe um presente inesquecível do treinador

Roberto Carlos, recordista sul-americano. “Ganhei uma toca do Roberto, que foi da equipe americana, que tinha Michael Phelps, nas Olimpíadas de Pequim, na China. Ele tinha ganhado de um amigo e fez questão de me presentear. Está guardada com muito carinho”, diz Ana que viveu uma tarde de muita alegria que ficará guardada para sempre entre suas centenas de medalhas.
Ana nadou mais uma vez com o patrocínio da Casa São Paulo, aliás, os empresários Lalado e Mara fizeram questão, assim como na última competição em São João del-Rei, de transportar a nadadora barrosense para o evento.
A Menina de Ouro também conta com o apoio do nutricionista Alex e da fisioterapeuta barrosense Mayara Fonseca.


Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.