O vereador licenciado Anderson Geraldo de Paula (PP), hoje Secretário de Assistência Social de Barroso, concedeu uma entrevista na manhã desta terça-feira (23), ao jornalista Ricardo Arruda, na Rádio Atrativa FM 94,3. 
Fazendo um resumo dos trabalhos da Assistência Social em 2014, Anderson falou sobre os projetos em execução, parabenizou sua equipe, elogiou a estrutura, o trabalho que está sendo realizado no Ceclans e também falou das instalações da nova sede no FAPI, onde segundo ele, com a economia dos alugueis das repartições, conseguiram comprar um veículo para a Secretaria.
O Pronatec também foi lembrado pelo Secretário que relatou a importância do programa para a cidade de Barroso, que de acordo com Anderson, também tem cerca de mil e 500 famílias beneficiadas em outro programa do governo federal, o Bolsa Família.
A Casa Lar Feliz, o abrigo municipal também veio a tona por Anderson. Segundo o Secretário, 14 crianças, de 2 a 14 anos, infelizmente estão abrigadas na Casa.
Um dos momentos mais aguardados da entrevista de Anderson, que sempre rende boas pautas, estava ligado ao resultado das eleições da Câmara Municipal, uma vez que se trata da opinião de um vereador licenciado. Anderson hoje é substituído por Marli Torres (PP).
Na última quinta-feira os vereadores Zeca (DEM) e Kiko (PHS) se uniram com a oposição para fazerem parte da Mesa Diretora em 2015. Anderson declarou que faltou lealdade por parte dos dois vereadores. “A população é quem vai julgar a atitude dos dois vereadores. Não foram coerentes”, diz Anderson que declarou que o fiel da balança foi Kiko do Bedeschi, que voltou contra Eduardo e decidiu a eleição a favor da oposição.
“Ele fez acordo com Zeca ao invés de fazer acordo com o grupo. A preferência era para quem não tinha sido Presidente da Casa, e o Zeca já tinha sido duas vezes. Era a vez do Eduardo Pinto (PV) ou do Fernando Terra (PP), e o grupo decidiu por apoiar Eduardo, mas infelizmente Zeca e Kiko trabalharam individualmente”, declara.
O Secretário ainda disse que com o tempo a verdade virá a tona, porque tem coisas que não estão claras nas atitudes dos vereadores. “Na hora de depositar o voto o povo vota em que transmite confiança e aí a verdade vai vir”, diz Anderson que relembrou o livro O Pequeno Príncipe: “tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.