Ana Carolina Morais, a Menina de Ouro, encerrou nesse sábado (10) o ciclo de competições de 2016. A barrosense encarou o mar na 3ª etapa do Rei e Rainha do Mar, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A atleta conseguiu um resultado inédito na competição, 2º lugar de sua categoria, com o tempo de 52 minutos. Neste etapa, Ana Carolina competiu na prova Classic, que são 2,5 km de natação no mar.
“Foi um prova muito dura e bastante exigente. O mar estava bem mexido, com muitas ondulações, dificultando a visibilidade das boias. Fiz uma parada para hidratação durante o percurso. Foi minha primeira prova nessa distância”, conta a barrosense.
Na primeira etapa, a atleta competiu na prova Sprint, com um percurso de 1k no mar, ficando em 4º de sua categoria e 10º no geral. Na segunda etapa, competindo na mesma prova, Ana Carolina ficou em 5º na categoria e 22º no geral.
“Deixo aqui meus agradecimentos ao meu patrocínio da loja Casa São Paulo, Lalado e Mara.
E ao meu coach, Alexandre Morgan”, finaliza.