Mais um morte em São João del Rei, aliás, o oitavo crime relacionado a drogas e queimas de arquivo só este ano. De acordo com dados repassados pela Polícia Militar, o crime aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (23), na região do Matosinhos.

Segundo a PM, um adolescente de apenas 13 anos foi esfaqueado na região do Conjunto Inocoop. Outro adolescente de 15 anos, suspeito de matar, foi preso minutos depois do crime que chocou mais uma vez a cidade.
O adolescente confessou o crime depois de ser abordado com as roupas sujas de sangue. O autor também declarou que se tratava de dívidas de drogas.
O nome da vítima não divulgado pela PM, mas a Rádio São João, informou no fim da tarde que se tratava de Wilian Henrique do Nascimento, que havia levado pelo menos 13 facadas.
Também há informações extra-oficiais que na página de Wilian na internet, amigos estariam “jurando” o autor do crime. Queimas de arquivo e crimes relacionados com drogas já estão virando rotina na São João del Rei.
OUTRO CRIME
Um jovem de 21 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (5) no bairro Fábricas, em São João del Rei. O crime aconteceu em uma oficina de motos, próximo à Rodoviária da cidade. Dois suspeitos foram presos. Leia a matéria completa. Clique aqui!


Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.