ACIDENTES EM MINAS
Pelo menos 34 pessoas morreram nas estradas mineiras desde a última sexta-feira (4) e pelo menos 47 ficaram feridas durante este feriado de 7 de setembro nas rodovias mineiras, segundo levantamento feito pela reportagem de O TEMPO. O balanço oficial das policiais rodoviárias federais e estaduais só deve sair nesta terça-feira (8). Por trás das estatísticas, muitas histórias e vidas interrompidas.
CINCO DA MESMA FAMÍLIA
Num dos mais graves acidentes registrados, cinco pessoas de uma mesma família morreram. A colisão frontal entre um ônibus da Viação

Unida e um Fiat Uno na MG 132, estrada que liga Barbacena à cidade de Alto Rio Doce, provocou a morte da família. Estavam no veículo Uno, dois homens, duas mulheres e uma criança de aproximadamente dez anos. A batida foi no Km 59, há menos de cinco quilômetros de Alto Rio Doce.
O ônibus fazia a linha Cipotânea/Barbacena. O carro saiu de Cipotânea às 16h30m e por volta das 17h20m, numa curva, ocorreu a colisão. Quatro passageiros que estavam no ônibus sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Alto Rio Doce.
Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao IML de Barbacena.



Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.