O corpo de um homem de 29 anos foi encontrado com 33 perfurações a faca, na manhã da quinta-feira (15), em um matagal próximo ao bairro Esplanada. A vítima, David Henrique Deleon da Silva, conhecido como “Sinistro”, morador do Bairro Cibrazém, estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (14), quando foi feito um registro de desaparecimento na Polícia Militar de Barroso.
No início da tarde da quarta, a Polícia Civil prendeu três suspeitos pelo crime. Entre os possíveis autores estão um jovem de 16 anos, um homem de 27, ambos de Barroso, e outro homem de 28 anos, de São Paulo, conhecido como Paulista. Porém, no começo da noite a polícia liberou o suspeito maior de idade de Barroso. Ficaram presos apenas o menor e o conhecido como Paulista. Contra o maior barrosense, não tinham provas de que ele participou ativamente do crime. Segundo informações, ele teria apenas chamado o tal Sinistro na construção, onde teria começado o esfaqueamento, perto do matagal. Mas ele não sabia que ocorreria o crime. O mais provável é que o crime tenha sido motivado por dívidas de drogas.
De acordo com depoimentos de moradores, na noite da quarta-feira (14), quatro homens entraram mata adentro, e apenas três retornaram com marcas de sangue nos próprios rostos. Segundo relatos, uma confusão entre os homens teria começado e os cidadãos foram para um lugar deserto próximo ao bairro Esplanada, onde teria acontecido o assassinato.
Segundo informações, a PM esteve no local ainda na noite do desaparecimento, mas não encontrou o corpo da vítima. Na manhã da quinta-feira (15), a polícia retornou ao local e o corpo foi localizado por volta das 9h.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.