Compartilhe:

Segundo informações apuradas pelo Barroso EM DIA o motorista responsável pelo atropelamento do adolescente Lucas Eduardo, de 13 anos, no bairro Jardim Europa na última quinta-feira (13), teria se apresentando ao Delegado de Barroso, Alexsander Soares Diniz, na tarde desta terça-feira (18).

Ainda de acordo com as informações, o motorista foi ouvido pelo delegado e liberado em seguida. Ele responderá em liberdade pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

O motorista teria dito que não percebeu que tinha atropelado o jovem e só quando retornou ao local do acidente foi informado da morte. Ele então, temendo represália, teria esperando a presença do delegado para se apresentar à polícia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar de Barroso, testemunhas disseram que três adolescentes, incluindo a vítima, teriam ajudado a empurrar um caminhão para pegar no tranco sendo que logo após os outros dois jovens entraram na cabine do caminhão, tendo a vitima se dependurado na soleira da porta, pois queria ir junto. Como não havia espaço, o adolescente então pulou do caminhão, se desequilibrou e caiu ao solo e possivelmente foi atingido pelo caminhão.

Foto: facebook
Foto: facebook

O SAMU foi chamado e o adolescente foi levado ainda com vida para o hospital Macedo Couto. Horas depois, Lucas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Testemunhas disseram à reportagem que o menino chegou a sangrar muito na avenida, que já foi lavada por moradores do entorno. Duas viaturas da Polícia Militar também compareceram ao local.

O acidente aconteceu por volta das 15h e Foguinho, como era conhecido a vítima, era morador do bairro Vereador Nílder José de Souza, o Cibrazém.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.