Compartilhe:

Na tarde de quarta-feira (29), a Polícia Militar (PM) recebeu informações de prática de tráfico de drogas em uma residencia no Bairro Novo Horizonte, em Barbacena.

Segundo a PM, a carga maior de entorpecente chegava durante o dia, sendo fracionada para ser comercializada à noite. Além disso, o imóvel ficava vazio a maior parte do dia, só permanecendo ocupado quando havia drogas para serem doladas.

Foi realizado o cerco do imóvel. Um homem que estava próximo avistou a viatura e gritou avisando da presença da equipe e em seguida fugiu .

Durante as buscas, foi localizada uma espingarda com cano serrado, sem marca aparente. Um dos suspeitos arremessou uma sacola transparente dentro do quintal de uma residência do outro lado da via. Ele falou aos militares que arremessou pedras de crack e havia mais entorpecentes dentro do imóvel.

Na residência, foram encontradas 30 pedras de crack e R$ 189. Os militares foram ao imóvel onde um dos autores jogou a sacola  e encontraram 271 pedras de crack, cinco buchas de maconha e diversos sacolés comumente utilizados na dolagem de entorpecentes.

Três pessoas: dois homens, 34 e 20 anos e uma mulher de 23 anos foram presos por tráfico de drogas.

 

Tráfico ilícito de drogas

Na noite de quarta-feira (29), durante operação batida policial pelas imediações do Bairro Andaraí, em Barbacena, militares receberam denúncia de que haveria um morador do bairro, com mandado de prisão em aberto,  realizando tráfico de drogas em casa.

Os militares foram até à residência onde o suspeito estava chegando e, ao avistar a viatura, escondeu-se atrás de um muro. Ao ser abordado, ele deu um nome falso. 

O autor  tentou engolir um objeto, mas foi impedido pelos policiais que constataram ser dois papelotes de droga com aspecto de cocaína.

No interior da casa, os militares encontraram uma sacola branca contendo em seu interior uma porção de cocaína, do tamanho aproximado de uma bola de pingue pongue, e uma balança de precisão. Após consulta no sistema, foi verificado um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes e prisão em virtude de mandado judicial.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *