Compartilhe:

Uma desavença após uma partida de futebol terminou em tiros, deixando dois jogadores e um torcedor feridos por armas de fogo, no Bairro Mariano Procópio, no último sábado (30), em Juiz de  Fora.

Um dos atletas, um rapaz de 22 anos, foi atingido de raspão no tornozelo esquerdo. O outro, de 21, foi alvejado em sua coxa direita. O torcedor, 21, foi ferido no olho direito, de raspão. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na Rua Senador Feliciano Penna, no início da noite, por volta das 18h.

Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), depois do término do jogo, houve disparos de arma de fogo no local, ocasionando o acionamento da PM até o endereço, onde os dois jogadores já estavam sendo atendidos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Segundo o documento policial, uma testemunha relatou que os jogadores que participavam da disputa estavam bastante exaltados e que já havia ocorrido atritos durante o jogo. Conforme a testemunha, ao término da partida, ela estava nas proximidades quando ouviu o barulho de disparos de arma de fogo, seguidos de muita correria.
Tribuna de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *