Compartilhe:

A Polícia Militar (PM) de Minas Gerais inicia nesta quarta-feira (27) uma megaoperação para combater os chamados ‘rolezinhos do grau’, irregularidade que tirou o sossego de moradores de várias cidades do estado na madrugada de Natal.

“O nosso serviço de inteligência já está trabalhando com as placas que foram identificadas. Temos todo um trabalho de monitoramento de rede e vamos fazer inúmeras blitz de trânsito de hoje até o Ano Novo, ocupando os espaços. As nossas aeronaves irão monitorar esses locais onde essas pessoas irão se aglomerar. Iremos fazer um envelopamento dessas pessoas e verificar documentação, placa e todo tipo de infração que essas pessoas possam estar cometendo”, disse O coronel Flávio Godinho, diretor de operações da PM

Godinho informou ainda que o 190 recebeu 12 mil ligações em seis horas apenas na noite de Natal. “O que a gente recebe em 24 horas a gente recebeu em apenas seis horas”, disse o coronel, que informou ainda que a PM já tinha monitorado a situação. “Do dia 24 para o dia 25 a Polícia Militar fez mais de 1,5 mil apreensões de motos e conduziu cem pessoas envolvidas nessa modalidade de crime”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *