Compartilhe:

Na manhã de terça-feira (4), a Polícia Militar recebeu informações de que dois menores, de 16 e 17 anos, já conhecidos no meio policial, estariam comercializando entorpecentes no escadão do Bairro São Pedro, em Barbacena.

Os militares foram ao local e conseguiram abordar um dos jovens e encontram uma sacola com diversos sacolés e giletes. Questionado sobre o material, ele entrou em contradição diversas vezes e por fim, confessou que estava indo encontrar o outro menor e que teriam drogas escondidas. Diante das informações, realizou-se buscas junto ao escadão, tendo localizado um copo plástico com seis pinos de cocaína.

Na residência do menor, a equipe encontrou mais seis pinos de cocaína. Já na casa do outro adolescente, a PM encontrou uma mochila preta com duas barras de maconha, uma balança de precisão, 54 pedras de crack, diversos pinos vazios de Eppendorf, R$ 90,00, duas pedras de crack, uma tesoura e dois pinos de cocaína.

Os autores foram apreendidos e levados para a Delegacia.

 

Tráfico ilícito de drogas

Na noite dessa última terça-feira (4) em Barbacena, durante operação “batida policial”, foi noticiado via rádio que uma motocicleta com dois ocupantes estava parada em frente à casa de dois irmãos, já conhecidos no meio policial como traficantes de drogas, sendo que o carona exibiu uma arma de fogo.

Os militares iniciaram diligências e conseguiram descobrir a identidade de um dos ocupantes da motocicleta, um rapaz de 27 anos, morador do bairro Monsenhor Mário Quintão.Os militares foram até à residência do suspeito que fugiu por uma mata nos fundos da casa. Foi visualizado pelo basculante da casa, que na mesa na cozinha havia vários invólucros plásticos aparentando serem substâncias entorpecentes.

Os policiais entraram no local e apreenderam 110 pedras de crack embaladas em plástico transparente e prontas para o comércio; 51 buchas de maconha embaladas em plástico transparente e prontas para o comércio; um tablete de maconha;  R$ 25 , dois aparelhos celulares, duas tesouras e uma serra circular (provavelmente produto de furto).

O material foi apresentado na Delegacia de Polícia. A PM segue em rastreamento ao autor.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *