Uma jovem, de 27 anos, foi encontrada morta dentro de um guarda-roupa no último sábado (25) na casa dela no Bairro Glória, em Santos Dumont. A vítima estava nua e apresentava um sangramento proveniente de um corte na região da cabeça.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado pelo irmão da vítima, que teve a identidade revelada, que solicitou a presença da corporação. A jovem não apresentava sinais vitais e tinha rigidez cadavérica, tendo a morte confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Em seguida, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Aos policiais, o irmão da vítima contou que tinha ido à residência para ajudar na mudança dela, tendo em visto que ela havia se separado do companheiro, um homem de 31 anos. No local, ele notou ainda que foram levados um televisor, videogame e celular.
Durante as diligências, os policiais ouviram relatos de que o ex-companheiro era muito ciumento e que ele já havia ameaçado a vítima várias vezes, pois não aceitava o fim do relacionamento.
O suspeito tem diversas passagens policiais e está com um mandado de prisão por fuga de uma penitenciária de Juiz de Fora. Até o fechamento da reportagem os policiais ainda não haviam encontrado ele.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Informações: G1