Uma mulher de 39 anos foi estrangulada e morta pela companheiro às margens da MG 265, em Barbacena. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta terça-feira (04). O suspeitou tentou se matar ingerindo chumbinho, mas foi socorrido.
Segundo informações dos bombeiros de Barbacena, que foram acionados para atender a ocorrência em um local conhecido como Cabeça Branca, a vítima de feminicídio, morta por estrangulamento pelo companheiro, residia no bairro São Sebastião em Barbacena.
O suspeito atentou contra a própria vida após o crime, ingerindo um veneno conhecido como chumbinho, mas foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional, onde segue em observação sob escolta policial.
No hospital, o autor relatou que chegou em casa durante a madrugada e não encontrou a companheira. Saiu para procurá-la e a encontrou num trailer na praça Presidente Antônio Carlos. De lá foram até as margens da MG265, próximo a localidade do Cabeça Branca, para poder discutir a relação sem que os vizinhos poderiam escutar a discussão e acionar a policia militar.
O suspeito convencei a vítima a acompanha-lo até o meio da mata, durante a discussão o homem agrediu a vítima pelo pescoço, a estrangulando até a morte.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.