Um homem de 51 anos se passou por motorista de aplicativo e estuprou uma adolescente, de 14, que ia acompanhar o ensaio de uma escola de samba de Juiz de Fora, nessa terça-feira (31). A vítima filmou o crime e procurou a Polícia Militar (PM) juntamente com o pai.
A garota contou que caminhava quando foi parada por um veículo e o motorista questionou se ela já havia solicitado viagem. Diante da resposta negativa, o suspeito se apresentou como motorista de aplicativo dizendo que cobraria R$ 20 para levá-la até o destino que seria uma praça no bairro Santa Luzia.
Durante o deslocamento, o homem convenceu a garota a sentar-se no banco da frente. Conforme registrada na ocorrência, o motorista perguntou se ela fazia sexo mediante pagamento. Após a adolescente negar, o suspeito passou a tocar no corpo da passageira e tentou arrancar a blusa da vítima.
Em outro momento, o homem parou em uma rua desconhecida da adolescente e pediu para que ela salvasse o número dela no aparelho celular para que marcasse um encontro depois. O suspeito mandou uma mensagem para confirmar que se tratava do contato da vítima.