Homem é agredido com chutes e socos após ser roubado em Barbacena

Compartilhe:

Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta de 00h, policiais militares foram acionados a comparecer a praça da Rua Bahia onde teria acontecido um roubo seguido de agressão. No local, os militares fizeram contato com um homem de 49 anos, o qual apresentava lesões na boca, sangramento no queixo e arranhões no braço direito. Ele alegou que estava no local onde efetuou a venda de um celular a um indivíduo, morador do bairro Santo Antônio, cuja a identidade correta não se recordava, e em seguida deslocou-se em direção a sua casa.

Nesse momento a vítima foi abordada por um homem magro, pardo e alto, o mesmo usava uma calça e uma blusa, ambas na cor preta. O suspeito então pediu-lhe a quantia de R$10 , sendo negado pela vítima. Inconformado, o suspeito lhe aplicou uma “gravata”, mas a vítima conseguiu se desvencilhar, correr e ligar de imediato para o 190. O suspeito então o alcançou e conseguiu derrubá-lo e passou a agredi-lo com chutes e socos e em seguida roubou-lhe celular e fugiu.

As informações foram repassadas as demais viaturas do turno que iniciaram um rastreamento, sendo localizado no bairro Pontilhão um indivíduo com as características descritas, porém sem a blusa preta. Os policiais fizeram uma foto e enviaram para a guarnição que se encontrava com a vítima que de imediato reconheceu o abordado como sendo o autor.

A guarnição deslocou-se com a vítima até o local onde o autor estava sendo abordado. Mais uma vez sendo confirmado pela vítima que seria o autor que negou ter cometido a ação. Próximo ao local onde foi abordado, os policiais encontraram em uma lixeira uma blusa de cor preta que também foi reconhecida pela vítima como sendo a usada pelo autor durante o roubo. O indivíduo ainda tinha nos bolsos da calça a quantia de R$ 24 que também foi recolhida. O celular roubado não foi localizado.

Diante dos fatos o autor, de 33 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia com o material arrecadado. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional onde foi atendida e liberada em seguida.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.