Skip to content

Pode confiar!

Guia turístico encontra corpo com sinais de tortura em Ibitipoca

Compartilhe:

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado por um guia turístico que caminhava da Vila de Conceição do Ibitipoca ao distrito de Tapera, em Lima Duarte, na Zona da Mata Mineira.

Segundo o boletim de ocorrência, o guia fazia o trajeto nesse domingo (19/11), quando encontrou o corpo no meio da estrada. Imediatamente, ele chamou a Polícia Militar (PM), que foi ao local e isolou a área. A perícia da Polícia Civil foi até o local e constatou que o corpo possuía sinais de tortura.

Como não havia nenhum documento próximo do corpo da vítima, ela ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

ATUALIZAÇÃO

Um motorista, de 32 anos, suspeito de torturar e matar um homem de 35 anos em estrada que passa Conceição do Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, no último sábado (18), foi identificado e preso pela Polícia Militar na segunda-feira (20). A prisão foi realizada em parceria com a Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar o caso.

De acordo com os policiais, a vítima morava em Juiz de Fora e teria contratado um motorista autônomo para levá-lo até a casa de sua mãe em Sericita, cidade a cerca de 280 quilômetros do território juiz-forano. O condutor é natural de Lima Duarte e era conhecido da vítima, pois os dois dividiram residência em Juiz de Fora. No entanto, segundo a PM, o fato de a vítima ter deixado a casa em que moravam juntos causou um desentendimento entre eles e uma dívida financeira do suspeito com o homem de 35 anos.

As circunstâncias ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil, mas já se sabe que o suspeito conduziu a vítima até o distrito onde ocorreu o crime. O motorista negou, em depoimento, que tenha cometido o crime, apesar de confirmar que esteve com a vítima momentos antes do ocorrido. A Polícia ainda informou que marcas nas mãos do investigado serão periciadas, pois apresentavam sinais compatíveis com o uso de faca, que seria o instrumento utilizado no assassinato. Ele foi preso em flagrante e as investigações continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

barrosoemdia