Compartilhe:

Uma mulher de 31 anos foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro, de 33 anos, no final da noite de sábado (14) no bairro Vale do Yung, em Juiz de Fora. A vítima está grávida de 8 meses e terminou o relacionamento com o autor há 5 meses.

Segundo o relato da mulher, ela andava pela rua Diva Garcia, quando o ex-companheiro passou por ela em um veículo. Ela o viu e gritou algo para que ele ouvisse. O boletim de ocorrência não cita o que foi falado pela mulher. Após o grito, o homem desceu do carro e a agrediu com socos, chutes, tapas, puxão de cabelo e golpes de barra de ferro na cabeça e no rosto.

As agressões causaram hematomas na mulher, principalmente na cabeça e, após o crime, o homem fugiu sentido à casa dele. Enquanto era atendida, a mulher disse aos policiais que morou com o suspeito por 6 anos e que está separada há 5 meses. Durante o atendimento, o autor voltou ao local, mas dessa vez em uma moto. Ele foi acompanhado e abordado pela polícia.

O homem não possui CNH e a moto em que ele estava não tinha o licenciamento. Por isso, o veículo foi apreendido. Questionado sobre o crime, o homem disse apenas que não agrediu a mulher e se negou a prestar mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *