Um mulher, de 30 anos, assumiu a autoria de um crime na cidade de Barbacena. Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu no Bairro Nova Cidade na tarde dessa segunda-feira (17).
A PM encontrou a suspeita na residência de um conhecido, no Bairro Ipanema, escondida dentro de um guarda-roupas. Ao ser entrevistada, ela demonstrou bastante nervosismo e inquietação, passando a dar versões divergentes sobre os fatos.
Num primeiro relato, ela disse que foi na residência da vítima onde os dois tomaram cerveja e mantiveram relações sexuais e após receber R$ 50 foi embora. Depois ela disse que não teria dado facadas na vítima, antes mesmo da equipe falar sobre isso despertando mais suspeitas.
Uma testemunha relatou que a mulher chegou na casa por volta das 14 horas muito nervosa dizendo que iria sumir de Barbacena por um tempo e que, se alguém procurasse por ela, era para dizer que ela não estava.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida pela PM e acabou assumindo a autoria do latrocínio, passando a relatar que teria deslocado até a residência da vítima com a intenção de conseguir dinheiro.
Ela contou que, após terem trocados alguns momentos de carícia, a vítima disse que estava interessada na filha da autora e eles começaram a discutir. A vítima começou a agarrar a autora e ela, muito nervosa, agrediu o homem na cabeça com uma garrafa térmica. Quando ele caiu no chão, ela pegou uma faca e desferiu duas facadas em seu peito.
Após o fato, ela roubou da vítima a quantia de R$ 50 deixando o local rapidamente e passou numa vendinha próxima, onde gastou parte do dinheiro. Em seguida, foi para a residência de um conhecido onde permaneceu até a chegada das equipes policiais.
A mulher foi presa em flagrante por roubo consumado com resultado morte (latrocínio) e conduzida para a Delegacia.