Compartilhe:

Quatro adolescentes apreendidos suspeitos de roubar e matar uma idosa, de 83 anos, na última sexta-feira (25), no Bairro Caminho Novo, em Barbacena, foram recambiados para um Centro Socioeducativo de Juiz de Fora. A informação foi confirmada ao G1 nesta terça-feira (29) pela Polícia Civil.

De acordo com a corporação, eles foram transferidos no último sábado (26). Já o inquérito policial segue em apuração na Delegacia Regional de Barbacena.

Crime

Segundo informações da Polícia Militar (PM), participaram da ação dois adolescentes de 16 anos, um de 13 e outro de 17. Eles confessaram o crime de latrocínio e disseram aos policiais que tinham ido até o local apenas para realização do roubo, mas não explicaram como e porque mataram a idosa.

Conforme a sargento da PM, Leina de Souza, os policiais foram acionados por vizinhos que ouviram barulhos e viram uma pessoa estranha saindo da casa da vítima. A suspeita quando a viatura policial foi acionada era de que estava acontecendo um furto na casa da vizinha.

Quando os militares chegaram à residência, encontraram a idosa caída no chão e com as pernas amarradas por lençóis. Nenhuma arma foi localizada ou apreendida e causa da morte ainda vai ser investigada. Na casa de um dos suspeitos também foram encontradas peças de motocicletas furtadas.

Informações G1

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.