Compartilhe:

Helber Santos, responsável pelas obras do loteamento Mirante das Vertentes, o secretário de obras do município Leone Wagner e o engenheiro da Prefeitura Ideir, aceitaram o convite dos vereadores barrosenses e compareceram na noite dessa quinta-feira (22), na Câmara Municipal.

O objetivo do encontro era esclarecer dúvidas com relação ao loteamento que está sendo construído em Barroso. Algumas questões não estavam transparentes para os vereadores e parte da população.

De acordo com Helder, a empresa responsável, Construtora Betel,  está autorizada pela Prefeitura a realizar os serviços de forma caucionada, ou seja, com metas e etapas através de um cronograma de liberação, garantido por caução.

Dessa forma, de acordo com o andamento das obras, as etapas vão sendo acompanhandas pela equipe de obras e sendo liberadas.

Segundo o responsável, desde o começo dos trabalhos, há quatro meses, os serviços de terraplanagem, pluvial, rede esgoto e àgua já estão concluídos. A empresa parte agora para conlusão da pavimentação e eletrificação. Os investimentos gira em torno de R$6 milhões e tem gerado empregos diretos e indiretos na cidade. Helber ainda falou da credibilidade da empresa e citou cidades onde os loteamentos foram realizados.

Para o secretário Leone, o importante é acompanhar as obras e analisar passo a passo o compromisso da empresa com a Prefeitura.

Essa é mais uma forma que os vereadores do município encontraram para sanar as dúvidas com relação ao loteamento em Barroso. A preocupação dos edís é que em um futuro próximo, não tenhamos problemas em novos bairros da cidade. 

 

Créditos: Assessoria da Câmara Municipal de Barroso

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.