Compartilhe:

Acontece neste domingo (10) a décima e última rodada da Copa Barroso de Futebol Amador. Os dois jogos do dia acontecem no Estádio do São José.

Na disputa das 14:30h, Barcelona enfrenta o Guarani, na chave A da competição. O Barcelona, até agora, está com uma vitória e dois empates. O Guarani conseguiu duas vitórias e um empate.

Ainda na chave A, o time do TDB conseguiu duas vitórias e duas derrotas; o Havaí um empate e três derrotas; e o R-45 ficou com uma vitória, dois empates e uma derrota.

Às 16:30h, o Clube V-8, que até agora está com um vitória e três derrotas, joga contra o time do Tabajara, com um empate e três derrotas, na chave B.

Na mesma chave, o Bandeirantes segue invicto com quatro vitórias; o São José tem uma vitória e três derrotas; e o Devassos, duas vitórias, um empate e uma derrota.

Na próxima semana começam as quartas de final da competição. 

EDIÇÃO 91 SETEMBRO.indd

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.