Compartilhe:

A Polícia Militar, através de uma denúncia, na tarde de sábado (29),  prendeu dois homens e três mulheres de São Paulo, sendo um menor de idade, na Rua Manoel Justino na cidade vizinha de Dores de Campos.

 Com a quadrilha, foram encontrados cerca de R$ 14 mil reais em notas falsas, aproximadamente R$ 3 mil e 500 reais, além de 8 dólares, seis celulares, duas buchas de maconha, pen-drive, comida, produtos de higiene e objetos comprados com o dinheiro falso.

Na cidade, os suspeitos já haviam passado as notas em dois estabelecimentos, mas segundo o Tenente Wolkester, a quadrilha já teria agido na cidade de São Tiago e São João del Rei.

Para Wolkester a intenção da quadrilha era comprar com notas falsas no comércio e receber o dinheiro verdadeiro de troco. O tenente ainda conta, que um dos objetivos era passar as notas na festa do Livramento que acontece durante todo o final de semana.

O Celta da cor cinza placa EMO 0531 de São Paulo foi levado para Barroso e os suspeitos que não tem passagem pela Polícia de Minas Gerais, para a cidade de São João del Rei.

Raquel Lopes – UFSJ

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.