Compartilhe:

Ele tem barba branca, roupa e gorro vermelhos, é conhecido como “o bom velhinho”, tem oito metros de altura, pesa 200 quilos e está desaparecido desde a madrugada de terça-feira (10).

“Apelei para as redes sociais e ofereço recompensa de R$ 2 mil para quem encontrá-lo”, disse a empresária Joyce Rocha, responsável pelo Papai Noel inflável que decorava um outdoor da loja dela. O letreiro fica às margens da BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O Papai Noel foi instalado no dia 5 de novembro e custou R$ 5 mil. O dono do espaço onde há o outdoor disse a Joyce que os bandidos usaram alicates para tirar o boneco. “Um absurdo. A gente nem pode mais enfeitar a cidade”, falou ela.

oyce disse que pretende dar queixa à polícia na tentativa de encontrar o bom velhinho. Segundo ela, até o motor que mantinha o Papai Noel inflado foi levado.

“Quem seria capaz de uma coisa dessas? Pra que usar um papai noel desse tamanho? Ele deve aparecer em algum lixo por aí. Muito triste”, disse Joyce.

Informações G1 | Foto: Joyce Rocha/Arquivo pessoal

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.