Na manhã de terça-feira, 17 de Dezembro, por volta da 10h, policiais militares da cidade Barroso, compareceram na povoado do Caetés, zona rural de Barroso, onde estava o corpo de um homem já em estado de decomposição.
De acordo com as informações da esposa da vítima, na tarde do último domingo(15), seu companheiro, J.R.F., de 54 anos, havia saído de casa em um veículo na companhia de um outro cidadão, do qual não soube passar nenhuma característica, e que, desde então, seu companheiro estava sumido. Preocupada com o desaparecimento de seu marido, saiu juntamente com sua cunhada à procura, encontrando o corpo de seu companheiro próximo à algumas árvores localizadas nas imediações do sítio onde moram.
No local, a perícia técnica constatou que a vítima, apresentava dois ferimentos na cabeça, sendo encontrado próximo ao corpo um isqueiro, um pedaço de papel, uma faca e uma pedra. Ainda segundo a esposa da vítima, seu companheiro era usuário de drogas e constantemente ficava na companhia de um morador da cidade, o qual será investigado.
Procurando por mais elementos que pudessem ter ligação com o fato, foi encontrado pelos militares em meio a uma vegetação, próxima à casa da vítima, um tablete de maconha pesando, aproximadamente, 1kg, o qual estava acondicionado em uma lata, material este que foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, que dará inicio às investigações.
CRIMES
Só este ano foram quatro crimes em Barroso. Além do contraditório e recente caso do Valdecir, que apareceu morto depois da ação militar na qual os policias envolvidos continuam presos em São João del Rei, tem o caso do jovem Claudemir Kelvin Valério, de 21 anos, que foi morto no bairro do Alonso, na avenida Brasil. Ele levou duas facadas, uma no braço e outra no tórax. Outro caso é do jovem Uarlei de Assis Braz da Silva, de 18 anos, que levou dois tiros e teve morte cerebral anunciada.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.