Será produzido em Barroso e Cantagalo, a partir da próxima segunda-feira (19), o cimento CP IV 32. Este cimento já era produzido desde abril em Pedro Leopoldo (MG) com a venda direcionada a grande Belo Horizonte, mas com a expansão da produção, terá sua venda ampliada para todo o estado de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.
Segundo a Assessoria de Comunicação da Holcim, é um cimento que vem para substituir o CPIII 32, por ser mais resistente e aderente e ter tempo de pega mais rápido que o anterior. O cimento CP IV 32 possui uma mistura mais homogênea, melhor retenção de água, aumenta a agilidade e a produtividade do pedreiro, facilitando seu trabalho. O novo cimento será direcionado ao segmento de revendas para atender os usuários finais do produto como pedreiros, mestres de obras e outros profissionais que lidam diretamente com construção.
De acordo com Norberto Ledea, gerente de Canais e Marketing da Holcim Brasil, o lançamento do CP IV 32 tem como objetivo satisfazer ainda mais as necessidades dos clientes. “Esse é o motivo do reposicionamento da marca Holcim Forte”, comenta.
Raquel Lopes-UFSJ

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.