Fábrica de cimento abre as portas para a comunidade de Barroso

Compartilhe:

No próximo sábado (14), a LafargeHolcim abre as portas da sua fábrica em Barroso para a comunidade, das 8h30 às 11h30. Durante a visita, os participantes terão a oportunidade de conhecer as instalações da unidade,o viveiro de mudas e todos os conceitos e processos que envolvem a produção de cimento. O programa Portas Abertas tem o objetivo de apresentar as atividades da LafargeHolcim para a comunidade, a sociedade civil e o meio acadêmico.

São 40 vagas disponíveis, e para participar da visita é preciso ter mais de 15 anos e vestir roupas adequadas, que são: calça comprida (de preferência calça jeans), camisa com mangas longas e calçado fechado com sola de borracha sem salto (de preferência, tênis).

Os interessados precisam se inscrever, informando nome completo, data de nascimento e número de identidade, por meio dos canais de comunicação da LafargeHolcim com a comunidade: telefone: (32) 3359-3232 das 7h às 17h e WhatsApp: (32) 99912-2185.

Sobre a LafargeHolcim

A LafargeHolcim Brasil atua no país desde 1951 com um claro compromisso com a sustentabilidade, sendo uma das principais empresas do setor de materiais de construção, com foco em cimento, concreto e agregados. Seus produtos e soluções inovadores são utilizados em diferentes projetos de construção, de moradias populares às maiores e mais tecnicamente desafiadoras obras de infraestrutura do país. Com cerca de 1.600 funcionários, a companhia tem um parque industrial distribuído em três das cinco regiões do país: Sudeste (SP, RJ, MG e ES), Nordeste (BA e PB) e Centro-Oeste (GO), que incluem 5 fábricas de cimento, 4 estações de moagem, 7 terminais e centros de distribuição, 3 unidades de agregados e 6 usinas de concreto. A empresa faz parte do Grupo LafargeHolcim, que é líder mundial da indústria de materiais de construção, com presença em 80 países e 80 mil empregados nos cinco continentes. Mais informações: lafargeholcim.com.br.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.