Empresa mineira lança sistema que protege outras empresas contra criminosos virtuais

Compartilhe:

Uma das maiores preocupações das empresas atualmente, sejam elas grandes ou pequenas, é com a segurança de seus dados. Infelizmente ficou comum vermos casos de empresas, instituições de ensino e órgãos públicos que são atacados por criminosos virtuais, que em alguns casos aplicam golpes financeiros e em outros roubam dados sigilosos e pedem em seguida resgates em dinheiro para esses dados.

Uma solução para evitar este tipo de transtorno é a instalação de um sistema de firewall, que bloqueia esses ataques além de trazer outras vantagens, como por exemplo o controle do que pode ou não ser acessado pelos funcionários.

O grande problema disso é que esses sistemas até agora custavam normalmente muito caro, eram geralmente importados e apenas revendidos aqui no Brasil. Mas uma empresa brasileira, com sede em Juiz de Fora – MG, desenvolveu um novo jeito de atuar nesse segmento, com custo que pode ser até 90% mais barato que outras soluções do mercado.

A KIFFER TI desenvolveu seu próprio sistema de firewall, com versões que podem atender desde pequenas empresas a grandes corporações, com instalação simples e recursos que bloqueiam ataques, bloqueiam o acesso dos funcionários a sites predeterminados, garantem comunicação segura com filiais da empresa e emitem relatórios em tempo real.

Se você tem uma empresa, e deseja saber como protege-la dessas ameaças, clique aqui e saiba mais sobre o KIFFER FIREWALL. Se preferir, ligue (32) 3211-4667.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.