Compartilhe:

Foram registrados dois acidentes com vítima fatal na BR-040, na terça-feira (24). Por volta das 14h, um Tenente da Aeronáutica, identificado como Anderson da Silva (35), morreu no km 765, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Juiz de Fora.

Um Siena (Juiz de Fora) perdeu o controle e invadiu a contramão de direção e chocou-se de frente com um Cherry Tiggo que trafegava na pista contrária. Um Gol, de Santos Dumont, que estava atrás do Siena não conseguiu parar e também se envolveu no acidente.

Com o impacto Anderson, que era passageiro do Siena, morreu na hora e ficou preso às ferragens. O condutor, 43 anos, sofreu ferimentos leves e uma menina de 04 anos, que estava no banco traseiro, teve apenas escoriações por causa do cinto de segurança.

Três pessoas que estavam no Cherry Tiggo, licenciado em BH, sofreram ferimentos leves. Um dos passageiros, 22 anos, foi levado para o hospital em Juiz de Fora em estado de saúde que inspirava cuidados. A condutora do Gol também teve ferimentos leves.

 

AINDA NA 040 – No km 670, entre Carandaí e Hermilo Alves Ressaca, um homem morreu e outros dois ficaram feridos na manhã de terça-feira. O carro em que estavam, um Corolla de Belo Horizonte (MG), seguia sentido Rio de Janeiro/Belo Horizonte quando perdeu o controle direcional e bateu de frente com uma carreta que vinha na pista contrária.

O motorista ficou preso entre as ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Um passageiro também ficou ferido. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Barbacena e permanecem estáveis.

Adeílson Madeira Neves (46), que também estava no Corolla morreu na hora.

 

Créditos: Barbacena Online

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.