Compartilhe:

O número de casos de Barroso com relação a Covid-19 estão estáveis nos últimos dias. A informação é do Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal, que vem mostrando estabilidade dos casos, e do estuda da Universidade Federal de São João, que também aponta estabilidade em Barroso.

De acordo com o Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Economia, onde são feitos boletins semanais, a situação do município no último boletim, divulgado nessa quinta-feira (18) é de estabilidade. Em 28 de junho era 1.43, caiu para 1.0 em 4 de agosto, voltou a subir para 1.43 em 11 de agosto e agora voltou a cair para 1.0.

Dores de Campos apresenta redução, Prados e vários outras cidades estão em elevação.

VEJA ABAIXO OUTRAS CIDADES! 

 

ONDA VERDE

Diante da redução e consequentemente da estabilidade dos últimos dias, Barroso segue na Onda Verde do Programa Minas Consciente do Governo do Estado de Minas Gerais.

Minas Gerais tem, atualmente, todas as macrorregiões nas ondas amarela e verde do plano Minas Consciente, devido à melhora nos indicadores da pandemia na última semana. Nesta quinta-feira (19/8), o Comitê Extraordinário Covid-19 aprovou a progressão da macro Triângulo do Sul, a única que ainda estava na onda vermelha, a mais restritiva do plano. Com isso, Triângulo do Sul agora se junta às macros Triângulo do Norte e Nordeste na onda amarela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *