Compartilhe:

A tradicional Mostra de Cinema de Tiradentes começa no próximo dia 24 de janeiro e segue até 1º de fevereiro, Maratapresentando ao público produções cinematográficas de todo o país. Esta será a 17ª edição do festival e exibirá este ano 29 longas-metragens, com entrada gratuita nas sessões. O tema a ser debatido nesta edição é “Processos Audiovisuais de Criação”, que pretende discutir os processos de realização dos filmes contemporâneos.

O grande homenageado este ano é o ator paulistano Marat Descartes, que recentemente interpretou o personagem Licurgo, na produção “O Tempo e o Vento”, exibido na Globo. Marat também é protagonista do filme inédito “Quando Eu Era Vivo”, que será exibido durante a Mostra e tem a participação da cantora Sandy.

Além da exibição de filmes e curtas, o Festival conta com oficinas, seminários, exposições e a Mostrinha de Cinema, voltada para o público infantil.

 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.