Compartilhe:

Na próxima sexta-feira (28) o coprocessamento estará em pauta na Câmara de Barroso. O Legislativo realizará às 18h uma audiência pública para tratar do tema e contará com a presença de técnicos especializados, instituições, autoridades municipais e demais interessados. A LafargeHolcim, que possui uma fábrica de cimento no município e que realiza o coprocessamento, também estará presente com seus representantes.

Na audiência, haverá uma abertura com as regras da ação e, em seguida, as explanações das partes envolvidas. Posteriormente, o público presente terá um tempo reservado para fazer suas perguntas, que serão respondidas pelos participantes. Os vereadores também terão a oportunidade de se manifestar. O objetivo é o de abordar todos os pontos que envolvem a questão do coprocessamento, levando conhecimento e esclarecimento à população.

A referida audiência é resultado do trabalho de uma Comissão Especial que foi nomeada pelo Presidente da Câmara de Barroso, Vereador Eduardo Pinto, atendendo a um ofício do Vereador Állan Campos, feito em 2018, reforçado por requerimento neste ano pela Vereadora Vera Aparecida Rodrigues Pereira (Verinha). A referida comissão é presidida pela própria Verinha, tendo como demais membros os Vereadores Állan Campos e Leone Nascimento, além dos servidores do Legislativo Alexandre Júnior Teixeira e Séfora Geralda Moreira Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *