Compartilhe:

Agilidade e segurança! Seguindo este lema, Barroso retira mais doses da vacina contra a Covid-19 na Unidade Regional de Saúde (URS) em São João del-Rei nesta segunda-feira (12) e já aplica no mesmo dia nos barrosenses.

Nesta segunda serão vacinadas as pessoas de 39 e 40 anos em geral. A campanha ocorre no Ceclans, em Drive-Thru, de 13h as 16h.

Atenção! Os próximos públicos serão chamados à medida que cada grupo for vacinado, considerando vacinas disponíveis no município após uma fase da vacinação e a previsão de novas doses que chegarem aos dias seguintes. Todas as informações sobre a vacinação em Barroso e em Minas Gerais podem ser acompanhadas pelo site https://vacinaminas.mg.gov.br/

#ImunizaBarroso

Ao ir vacinar faça sua foto deste momento tão importante, poste em suas redes sociais e ao postar use a hastag #ImunizaBarroso.

Continua a Campanha Dose de Amor

Paralelo à vacinação, continua a campanha Dose de Amor, campanha filantrópica de doação de alimentos pelas pessoas que vão se vacinar. Por isso, você que for vacinar faça também um gesto de amor, levando um quilo de alimento não perecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *