Os casos de Covid continuam aumentando em Barroso. Dessa vez, a cidade confirmou mais 47 casos em apenas 24 horas. Foram também seis curados.
Assim, o município tem um novo recorde de casos. Eram 208 pessoas em isolamento nessa quarta-feira, esse número aumentou para 249 nesta quinta (13).
O Boletim Epidemiológico da Prefeitura mostra também que são três os casos suspeitos da doença e as internações continuam zeradas na cidade desde o dia 29 de novembro de 2021.
Vale lembrar que há exato um mês atrás, no dia 13 de dezembro, Barroso pela primeira vez, zerava os casos de Covid na cidade, e assim permaneceu por 14 dias. Foram 258 casos confirmados no total em menos de um mês.
Com isso, Barroso tem 2.418 confirmados contra 2.169 curados. São 60 óbitos, 249 infectados com o vírus e 3 suspeitas da doença.