Compartilhe:

A cidade de Barroso completou na última segunda-feira, 6 de setembro, um mês sem novos registros de óbitos por decorrência da Covid-19. Segundo o Boletim Epidemiológico, divulgado nessa quarta-feira (8), o município continua com 58 mortes por coronavírus.

Não foram divulgados boletins no fim de semana, na véspera e no feriado de 7 de setembro.

A última morte registrada pela Prefeitura Municipal de Barroso, responsável pelos óbitos, foi de uma mulher barrosense de 57 anos que chegou a ficar internada um mês em São João del Rei, mas não resistiu e faleceu no dia 6 de agosto, uma sexta-feira. 

Durante todo o mês de agosto, este foi o único óbito registrado pelo executivo. Reveja, clique aqui!

Este, é o maior intervalo de óbito desde o início do ano em Barroso. Foram 56 mortes em 2021 e duas em 2020. No último dia 7 de setembro, Barroso completou um ano da primeira morte. Veja a cronologia dos óbitos na cidade.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *