Barbacena completa 228 anos nesta quarta-feira

Compartilhe:

Barbacena completa 228 anos nesta quarta-feira (14) e, devido ao feriado municipal, serviços de atendimentos ao público serão alterados. Para comemorar a data, programação cultural e missas serão realizadas. Confira o que abre e fecha:

Na Prefeitura não haverá expediente. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) ficarão fechadas no feriado e a coleta de lixo funciona em esquema de plantão. Os locais atendidos podem ser conferidos pelo site. Todos os serviços serão retomados na quinta-feira (15).

Em relação aos shoppings, supermercados, restaurantes e outros estabelecimentos do setor alimentício, o Sindicomércio de Barbacena informou que funcionam durante o feriado.

Os demais tipos de comércio em geral ficarão de portas fechadas, retomando as atividades na quinta-feira.

Os museus da cidade funcionam em horário diferenciado, com visitação das 13h às 17h30 durante o feriado.

Comemorações

O Parque Museu Casa de Marcier preparou uma programação para a data, com mini palestras e roda de conversa sobre o município, patrimônio, preservação, história; mini curso sobre avistamento de aves direcionado ao grupo de escoteiros; visita guiada à Casa de Marcier; aula de fotografia do projeto ‘Ver de Olhar’ e contação de histórias de Barbacena.

Para encerrar as comemorações de aniversário da cidade, uma missa em ação de graças será celebrada no Santuário de Nossa Senhora da Piedade às 19h. Após a celebração, a Orquestra de Violões de Barbacena fará uma apresentação especial.

Informações G1

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.