A “molecada” do Bandeirantes Futebol Clube ficou com o título da Copa Barroso 2013. A conquista veio na tarde deste domingo (15), no bairro Jardim Bandeirantes, no João Vigia, que recebeu um ótimo público na tarde decisiva. Seguranças particulares foram contratados pelo poder público. Band venceu o Guarani, do bairro Jardim Europa por 1×0, gol de Rafael, o Barata, que também foi o artilheiro da competição com seis gols.
No primeiro tempo de partida o Guarani foi quem teve as melhores chances de gols, mas o goleiro Colmeia, o menos vazado do campeonato, apenas três gols sofridos, evitou o gol do time do técnico Pôneis.
O tento do Bandeirante foi marcado aos 15 minutos da etapa complementar de jogo. Rafael aproveitou a boa jogada pela esquerda e só empurrou para as redes adversária. Depois do gol o Guarani ainda teve um jogador expulso e a situação ficou complicada.
Os meninos do Band perderam no ano passado a final para o TDB e deram a volta por cima como explica o técnico Gilson Boneco. “Tivemos a chance de ganhar o título o ano passado e não conseguimos, mas dessa vez, fruto de muito trabalho em equipe, chegamos ao tão esperado triunfo”, declara Boneco que aproveita para ressaltar o trabalho do Bandeirantes que é levado a sério. “Treinamos, explicamos que o futebol vai além das quatro linhas, enfim, investimos na “molecada” e o resultado está aí”, diz.
O goleiro menos vazado do campeonato também fez questão de ressaltar o trabalho dentro e fora do campo. “Nos respeitamos muito e trabalhos sério, o resultado não poderia ser diferente”, declara.
A Copa Barroso teve dez times, onde quatro se classificaram para as quartas e consequentemente semi e final. O mais novo diretor do Ceclans, Zezé do Ponto e o vereador Eduardo Pinto prestigiaram o evento que teve a Organização do Ceclans; Marquinhos e Léo. Confira as fotos que marcaram a final.
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.