Desde a última segunda-feira (23) que os três bancos de Barroso; Bradesco, Itaú e Banco do Brasil estão com um horário e atendimento específico devido ao coronavírus.
No caso do Banco do Brasil, de acordo com os profissionais que trabalham em Barroso, o Banco está funcionando de acordo com o Decreto presidencial.
O funcionamento é exclusivo nos caixas eletrônicos. Diante de alguma situação que não se consiga resolver nos caixas, os atendentes estarão atendendo os casos específicos de 10h às 14h. “Um limite de transferência,uma senha, enfim, nestes casos que não se resolve no caixa eletrônico, estaremos aqui para dar este suporte”, diz um dos funcionários da agência de Barroso.
Já com relação ao Itaú e Bradesco, o atendimento aos aposentados e pensionistas, ou responsáveis, acontece entre 9h e 10h da manhã. Já o público em geral de 10h às 14h, mas só em casos em que os caixas eletrônicos não conseguirem resolver.
Os profissionais também estão atendendo ligações e resolvendo pendências via telefone no mesmo horário citado, ou seja, de 10h às 14h.