O dorense Josias Rodrigues confirmou a presença do ex-jogador Falcão em Barroso. De acordo com informações, o craque jogará uma partida de exibição no ginásio do Ceclans.
O evento, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Barroso, acontecerá dia 30 de outubro, uma segunda-feira às 19h.
Os ingressos serão vendidos a partir da próxima terça-feira, dia 26 de setembro. O local de venda e o valor da entrada ainda não foram confirmados pela organização. Para outras informações 32-99962-6337.
Josias também confirmou que o jogador fará uma partida de exibição, jogando um lado para cada time – os times ainda não foram definidos. Antes, porém, o Rei do Futsal, como é conhecido, também fará uma pequena palestra sobre a importância do esporte.