Compartilhe:

Com um novo treinador à frente da equipe, o Figueirense, de São João del Rei, volta a jogar em casa pela Terceira Divisão do Campeonato Mineiro 2021.

O treinador Beto Souza foi demitido após a derrota para o Santarritense no último sábado (2), por 2×0. Quem assume a equipe é Ricardo Santos, o Kaká, que era auxiliar técnico.

O Tigre do Bom Pastor, como é conhecido, tem apenas um ponto na competição. A equipe sanjoanense empatou na primeira rodada com o Poços de Caldas fora de casa, 0x0. O Figueirense é o lanterna do grupo A.

São duas derrotas até o momento: para o Varginha, em casa, 3×1, e, o Santarritense, fora de casa, 2×0 na última rodada.

O confronto deste sábado é contra o Três Corações, às 15h, no estádio Joaquim Portugal, em São João. Veja como está a situação do Figueira no grupo:

 

 

TRANSMISSÃO

Diferente da primeira rodada em casa, o Figueirense informou que não haverá transmissão da partida na sua página oficial.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *