Compartilhe:

O maior adversário do Athletic Club, além do bom time do Bahia de Feira, poderá ser o “gramado”. Pela primeira vez nesta temporada, o time do técnico Cícero Júnior vai disputar uma partida em gramado sintético, motivo de muitas polêmicas por todo o Brasil.

O adversário inaugurou o novo estádio em 2018 e enfrentar o Bahia no estádio Jodilton Oliveira Souza, mais conhecido como Arena Cajueiro, tem sido um problema para os adversários. “Nunca tínhamos jogado e nem treinado no sintético, assim dificultou um pouco”, esta foi a principal reclamação dos jogadores do Nacional, do Amazonas, que perderam por 2×0 jogando no “Tapetinho de Feira” nas oitavas de final.

Com capacidade para 4 mil pessoas, gramado sintético de 0,65 cm e com certificado de excelência da FIFA, estando apto para competições nacionais e internacionais, o Cajueiro também possui o maior Centro de Treinamento do interior da Bahia, com uma estrutura que inclui 12 apartamentos para jogadores da Base, 11 suítes para jogadores profissionais, auditório para 100 pessoas e nove cabines para rádio e televisão.

Com a polêmica em torno do jogo de volta, que não será em São João del Rei, devido a falta de capacidade para torcedores no estádio Joaquim Portugal, pouco se falou deste adversário que pode fazer muita diferença no jogo de ida na Bahia. A partida está marcada para sábado (26) às 17h 30 e terá transmissão da TV Brasil.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *