Ana Carolina conquista mais um ouro na natação

Compartilhe:

Nesse último sábado (28), a nadadora barrosense Ana Carolina Morais, conquistou uma medalha de ouro e uma de prata na última etapa regional do Festival Master de Natação da FAM (Federação Aquática Mineira) . A competição aconteceu no Clube dos oficiais da Polícia Militar, em Belo Horizonte.

Ana levou o primeiro lugar na prova de 100m costas e a segunda colocação no 50m livre com tempo estabilizado.

Nas redes sociais a atleta agradeceu o apoio de todos e fez um pequeno balanço das competições do primeiro semestre deste ano.

“Estamos no último semestre, e as competições estão quase terminando, passei por algumas transições no primeiro semestre que tenho certeza que me fizeram ter uma nova visão da natação, a palavra atitude de querer buscar o novo se resume em tudo o que ocorreu e estar por vim. Mas tenho certeza que nada disso teria acontecido sem a ajuda de muitos amigos, não dá pra citar todos, mas tenho gratidão por tudo e por todos. Quero agradecer ao meu treinador Bruno de Paula, que mesmo de longe faz o possível para me ajudar” disse.

Para a competição a atleta participou pela Estrela do Oeste club, Divinópolis. Ana contou com ajuda do seu treinador Bruno de Paula e a empresa Oral Dent, de Barroso.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.