A Polícia Militar confirmou que o carro que transportava as três vítimas fatais do acidente registrado na BR 494, próximo a São Tiago, nessa terça-feira (4), era roubado. O crime foi cometido em Lagoa da Prata, em 29 de junho. O veículo, um Fiat Palio Weekend, emplacado em Montes Claros, ficou totalmente destruído.
Os militares verificaram, ainda, que o motorista do veículo já tinha passagem pela polícia pelo crime de furto a banco, em Nova Serrana. Durante perícia no local do acidente, foram localizadas duas armas de fogo. Uma delas estava na mão do passageiro do banco traseiro e a outra, caída fora do carro.
A arma encontrada com o passageiro estava carregada com 12 munições de calibre 9 milímetros e a numeração estava raspada. A outra estava carregada com 14 munições do mesmo calibre. No bolso do condutor havia mais cinco munições. No veículo encontraram também três celulares de modelo ‘Iphone’, além de R$ 202.
Apuração da PM indica que o condutor estava em alta velocidade no momento do acidente. Outros detalhes sobre o caso seguem em investigação.
Informações Rádio Emboabas