Compartilhe:

A última semana foi de uma série de diligências no que diz respeito a briga entre bairros na cidade. Problema recente que resultou em mortes no município, a Polícia Militar volta a enfrentar este embate entre turmas.

Desde a semana passada várias denúncias foram feitas a PM e todas elas estão ligadas a disparos de armas de fogo envolvendo menores de idade e envolvimento com drogas. Adolescentes dos bairros Alonso, Guimarães, Josefina Coelho e Bandeirantes estão envolvidos nas ocorrências.

A Polícia Militar tem ampliado as operações nos locais e já chegou a informação que, na grande maioria, se trata de adolescentes de 13 a 17 anos de idade. Para conter o agravamento dos conflitos foi encaminhado um Relatório Técnico ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), fornecendo informações estratégicas para subsidiar medidas cautelares eficazes no combate à violência juvenil.

TRÁFICO

Durante patrulhamento no bairro Jardim Bandeirantes, no contexto das ações voltadas para abordagens preventivas em razão dos recentes conflitos envolvendo os bairros Alonso, Jardim Bandeirantes e Josefina Coelho, a PM recebeu denúncia sobre tráfico de drogas nas proximidades da quadra do Jardim Bandeirantes. Diante da informação, foi realizado a abordagem de um indivíduo maior de idade e dois menores, resultando na apreensão de pedras de crack e pinos de cocaína. Os envolvidos também fora apreendidos e presos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *