Compartilhe:

A população de bem pede socorro! Por toda a cidade o que mais se comenta nos últimos dias é a violência e o aumento, considerável, de disparos de armas de fogo no município de Barroso.

Nesse domingo (5), de acordo com o Tenente Nascimento, um homem foi baleado na mão e estava internado no Hospital de Barroso, onde passaria por uma cirurgia ainda no domingo. Ele não corria risco de morte. A Polícia Militar já tem informações sobre os suspeitos do crime estão tentando a prisão dos mesmos. De acordo com o Tenente, os disparos foram feitos por dois rapazes em uma motocicleta na tarde desse domingo.

A véspera do Carnaval o clima de insegurança cresceu na cidade e muitos cidadãos estão assustados com os números de episódios envolvendo armas. “Isso aqui tá parecendo velho oeste, onde as coisas se resolviam na bala”, diz um internauta que pede a ação da Polícia Militar para prender estes criminosos que estão tirando o sossego da sociedade.

Além dos roubos as lojas na região central nos últimos meses, os episódios de tiros na cidade, alguns não registrados por se tratar de acerto de grupos rivais, têm aumentado neste ano de 2023. No início do Futsal, em 11 de janeiro, do lado de fora do Ceclans, houve um registro de disparo de arma de fogo. Relembre aqui! 

De lá pra cá, pelo menos mais disparos de armas de fogo foram registrados em Barroso. Porém, nenhum registro foi feito na PM por se tratar de rivalidade entre turmas de bairros diferentes. Uma casa alvejada, disparos na Avenida após um baile e de fora do Ceclans são algumas das denúncias que chegaram até o barrosoemdia. 

CARNAVAL

Para tentar coibir a violência, blocos e a própria Prefeitura de Barroso estão investindo em segurança. Recentemente a Prefeitura se reuniu com a Polícia Militar, através do Tenente Nascimento, e uma empresa de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *