Compartilhe:

Cinco meses depois Barroso volta a registrar um homicídio. O crime, de acordo com a Polícia Militar que confirmou o homicídio, aconteceu na noite deste domingo (17) na entrada da cidade, na Avenida Genésio Graçano.

A vítima foi identificada como um jovem de 19 anos, que havia participado de uma cavalgada na zona rural da cidade. Segundo informações, o autor, um jovem de 21 anos disse que agrediria a vítima, sendo o motivo uma desavença anterior por motivos passionais. Os dois chegaram a entrar em vias de fato e foram separados.

Posteriormente ao acontecido, o autor saiu de trás de uma carreta que estava estacionada na Avenida Genésio Graçano e deu dois tiros em Fábio, que caiu de cima do cavalo. Nesse momento, o assassino ainda deu um tiro na cabeça da vítima e fugiu em seguida.

Foi constatado que a vítima levou três tiros: um na região torácica, outro na lombar e um na cabeça. A PM já tem informações do autor do homicídio, mas ainda não conseguiu localizá-lo.

CINCO MESES

O último homicídio registrado em Barroso havia sido em junho deste ano. Na ocasião, o corpo de um homem de 46 anos foi encontrado no Cabrazem com duas perfurações de tiro na nuca/pescoço. Ele foi morto pelas costas em uma possível emboscada. O crime estaria relacionado a dívidas de drogas.

OUTRA OCORRÊNCIA NO FINAL DE SEMANA

Outra ocorrência policial que aconteceu em Barroso neste final de semana teve, segundo a Polícia Militar, um policial como vítima. Segundo o Tenente Wander, a equipe policial teve que repelir injusta agressão de arma de fogo e efetuar disparo. Um homem foi alvejado e encaminhado para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *